O governo petista se surpreendeu com o tom que a propaganda do PMDB demonstrou em rede nacional no dia 24 ( Quinta-Feira ), Na propagand...
O governo petista se surpreendeu com o tom que a propaganda do PMDB demonstrou em rede nacional no dia 24 ( Quinta-Feira ), Na propaganda Michel Temer diz que o país não aguenta mais o aumento da carga tributária e afirma ser preciso apontar um rumo para o País não ficar a deriva.
A propaganda foi ao ar algumas horas depois da Presidente Dilma Rousseff chegar em Nova York,onde ela participa da Assembleia Geral da ONU ( Organização das Nações Unidas). Dois ministros petistas viu a propaganda de Michel Temer como uma conspiração e que ele estaria conspirando para assumir o poder,caso a Presidente Dilma sofra um impeachment.
Para o Líder do governo no senado Delcídio Amaral ( PT-MS ), o planalto precisa ficar sob alerta. Em novembro, o PMDB fará um convenção e há correntes que pregam a saída do governo. Um dos defensores da saída do governo seria o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Curta Nossa Página Aqui em Baixo :