Um palestrante causou polêmica na cidade de vitória no espirito santo após sugerir que que manifestantes e a dita classe média deveriam s...
Um palestrante causou polêmica na cidade de vitória no espirito santo após sugerir que que manifestantes e a dita classe média deveriam ser fuzilados ou mandados deportados para miami ( cidade muito conhecida por abitar bastante brasileiros nos estados unidos.
Essa palestra aconteceu dentro da universidade federal do espirito santo mais conhecida pela sigla ( UFES ). Infelizmente é isso o que estão ensinando para nossos jovens dentro das escolas e universidades.
O membro do movimento pró Dilma disse ter sido mal compreendido e que o partido dos trabalhadores abominam qualquer tipo de violência.
Essa já se torna a segunda ameaça que o povo brasileiro recebe em menos de dois meses,o primeiro foi feito pelo presidente do movimento sem terra o MST que disse que iriam para as ruas com trincheiras e armas para defender a presidente.
O povo brasileiro vem recebendo ameaças constantemente e isso tem se tornado algo normal e rotineiro,ai eu te pergunto até quando iremos viver sobre ameaças ?