O presidente da Venezuela Nicolás Maduro Moros dizendo cumprir a constituição venezuelana permitiu que seus homens fossem agressivos co...
O presidente da Venezuela Nicolás Maduro Moros dizendo cumprir a constituição venezuelana permitiu que seus homens fossem agressivos com a população que pede que ele deixe o poder.
Ditador por natureza e recém denunciado por crimes contra a humanidade e os direitos humanos,estima-se que o ditador já tenha matado ao todo mais de 3.000 manifestantes desde outubro do ano passado quando se desencadeou uma onde de manifestações organizadas por estudantes.
O vídeo que se ver logo a baixo é chocante pois mostra a polícia utilizando um blindado e em certo momento do vídeo da pra se perceber o brilho de um disparo de arma de fogo parecendo ser uma espingarda calibre 12.
No vídeo se percebe o desesperado de quem filma e com avisos para que os cidadães que estão na rua corram para não serem mortos.
O próximo vídeo que se segue é mais um assassinato dessa vez de um estudante que foi atingido por um disparo de arma de fogo na região próximo a cabeça que veio levar o jovem a morte,o estudante protestava pacificamente como se observa nas imagens quando policiais desceram de suas motocicletas e começaram a disparar vários tiros que veio a atingir o jovem.