O presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) recebeu o principal pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff do j...
O presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) recebeu o principal pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff do jurista Miguel Reale Jr. e de uma filha do jurista Hélio Bicudo, Maria Lúcia Bicudo, que representou o pai.
O presidente da Câmara deu um prazo até o dia 23 para que Bicudo fizesse ajustes formais,como o reconhecimento de firma em cartório. O pedido é o décimo terceiro em análise sobre o tema. Outros cinco já foram arquivados.
O documento entregue tem seus argumentos baseados em problemas de responsabilidade fiscal do governo de Dilma Rousseff,nas chamadas "pedaladas fiscais" e em fatos deste mandato e do anterior da presidente. O pedido é considerado o principal pela oposição,porque seria o mais viável.
Cunha abriu o abriu seu gabinete para receber o documento e a imprensa foi liberada para a reconstrução para acompanhar o ato. Ele ainda disse que só decidirá sobre o pedido de impeachment da presidente recebido pela câmara após resolver questões de ordem apresentada pela oposição a respeito do assunto.
O deputado afirmou ainda que responderá o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, protocolado hoje quando se sentir confortável quanto ao conteúdo. Você nunca pode pedir para um juiz data para ele decidir sobre uma sentença. Ele vai decidir quando se sentir confortável. Disparou o deputado.