Presidentes e Líderes de partidos de esquerda da América do Sul e até mesmo da América latina entraram em desespero após jornais interna...
Presidentes e Líderes de partidos de esquerda da América do Sul e até mesmo da América latina entraram em desespero após jornais internacionais destacarem que a presidente do brasil Dilma Rousseff não tem mais possibilidade de governar já que a sua popularidade não passa dos 10% de avaliações positivas.
Segundo Informações a presidente estaria desnorteada e dependente do vice presidente Michel temer e do ministro Joaquim Levy para poder governar e que caso um dos dois renuncie as chances da presidenta continuar no poder chega a ser zero já que o país perderia o grau de investimento internacional o que deixaria as coisas ainda mais complicada para os brasileiros.
Muitos Lideres da América do sul como o presidente venezuelano Maduro e o presidente bolivariano Evo Morales estariam perplexos e com medo de que a presidenta do brasil seja deposta do cargo a partir de um impeachment,muito se tem feito para amedrontar a população brasileira como a ameaça direcionada ao comandante do exército brasileiro na qual Evo Morales disse que não permitiria que a presidenta sofresse um golpe.
Muito se teme o impeachment da presidente o que causaria um buraco no plano de tornar a América do sul uma colônia socialista já que o país responsável por sustentar esse plano seria o brasil,sem um presidente com ideologias socialistas no brasil as chances da América se tornar socialista chegam a ser quase nula.